Os jogadores do Corinthians Jorge Henrique, Emerson e o pagodeiro Thiaguinho xingaram e entoaram cânticos contra os rivais Palmeiras, São Paulo e Santos durante o desfile em comemoração ao título do Mundial de Clubes.
O lateral Léo, do Santos, foi o mais provocado pelos jogadores corintianos. O atacante Emerson gritou “chupa Léo” durante o desfile, enquanto Romarinho puxava o coro “Ei Léo” para a torcida que completava com “vai tomar no…”.
O santista Léo criticou a torcida corintiana que invadiu e provocou tumultos no aeroporto no embarque da equipe rumo ao Mundial. Na oportunidade, o jogador disse “quem está acostumado com rodoviária não pode ir a aeroporto, né?”.
O atacante Emerson respondeu ao lateral: “Porra só pode tá de sacanagem!!! Quem é você? Cala a boca seu merda!!! Só é lembrado quando abre a boca suja pra falar besteira!!! (sic)”, postou o camisa 11 corintiano no Twitter.
Já o atacante Jorge Henrique provocou o Palmeiras com “cê já caiu porco”. O cantor Thiaguinho, que está no trio elétrico junto com o elenco corintiano, gritou “Ei Palmeiras vai tomar no…”.
No desfile em comemoração ao título da Copa do Brasil, o ex-goleiro Marcos pegou o microfone no trio elétrico e gritou: “Gambazada o terror voltou” e “Gambazada presta atenção! Ano que vem não é o Boca, é o Verdão”.