Torcida vaiou

Jogo ruim e sem gols entre Atlético e Grêmio

Em um jogo bem disputado, mas fraco tecnicamente, o Atlético recebeu o Grêmio na noite desta quarta-feira, na Arena, em Curitiba, e empatou em 0 a 0. Com o resultado, o Furacão segue na 14.ª colocação, com 35 pontos somados.

O próximo compromisso do rubro negro é o Internacional, sábado, às 18h30, em Porto Alegre. Para esta partida, Manoel, Nei e Rholdofo estarão à disposição do técnico Antônio Lopes.

O primeiro tempo não foi bom. As duas equipes priorizaram a marcação e apesar de o Grêmio ter tido muito mais posse de bola, o time gaúcho criou apenas uma oportunidade clara, assim como o Furacão. Aos 3, Souza bateu escanteio, a bola desviou em Ronaldo e passou rente a trave de Galatto.

O rubro negro não conseguia chegar e o jeito era aproveitar a bola parada. Na única chance que teve, aos 15, Paulo Baier cobrou falta com violência e exigiu grande defesa do goleiro gremista. O Tricolor dos Pampas poderia ter aberto o placar aos 41, com Fábio Rochemback, que já de dentro da área, chutou cruzado, mas Galatto fez boa defesa.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Antônio Lopes sacou Marcinho, que vinha bem no jogo, e colocou Alex Mineiro em seu lugar. A primeira chance foi do Grêmio. Jonas rolou para Tcheco, que na pequena área bateu: Rafael Miranda tirou em cima da linha. Na sequência, Léo cabeceou livre para fora perdendo gol incrível.

O Atlético equilibrou o jogo e quase fez o primeiro aos 25 minutos. Alex Sandro tocou para Alex Mineiro, que limpou seu marcador e bateu para grande defesa de Marcelo Grohe. A última oportuniodade aconteceu aos 42. Alex Mineiro bateu de longe, mas a bola foi nas mãos do goleiro. Ao apito do árbitro, a torcida vaiou a apresentação do Furacão. Final: Atlético 0, Grêmio 0.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna