Vencendo novamente o Combate Barreirinha, o Bairro Alto garantiu a condição de finalista da temporada justamente no ano em que foi promovido para a divisão principal. Ao contrário do que aconteceu no campo do Urano, o jogo Bairro Alto 1×0 Combate Barreirinha realizado com casa cheia no Estádio Pedro de Almeida foi técnica e disciplinarmente excelente.
No Estádio Manecão, o jogo entre Urano x Trieste não foi realizado porque o árbitro achou insuficiente a presença de policiais e o ambiente, em seu modo de entender, não era favorável. A preliminar de juniores foi disputada normalmente inclusive com prorrogação e festa dos visitantes.
Bairro Alto 1×0 Combate Barreirinha. Est.Pedro de Almeida (lotado). Árbitro:Antônio Valdir dos Santos (excelente).Gol de Marcelo aos 38 do 1º tempo. Time vencedor: Fabiano, Luizinho Neto, Juninho, Emerson, Anderson, Douglas, Rubão (Geraldinho), Hideo (Nando), Massai, Marcelo e Alex Pinhais (Nenê) Técnico: Luiz Miguel. Preliminar de juniores: Vila Fani 3×0 Pilarzinho. (Vila Fani finalista). Transmissão: Marião (Rádio Mais) e equipe Rolando a Bola.
Urano x Trieste (Jogo adiado pelo árbitro José Mendonça da Silva Júnior alegando de garantias. A FPF deve apreciar a súmula e julgar o caso criado. Na preliminar, o Urano venceu o Trieste no tempo regulamentar por 2×1 e o Trieste ganhou na prorrogação por 1×0 e vai decidir o título com o Vila Fani. Árbitro: Efrain Mendonça Júnior.
Gols: Felipe, Diogo e Chico. Jackson na prorrogação. Trieste finalista: Guilherme, Chico, Paniche, Zé Lucas,Leandro, Muraro, Radamés, Caron (Daniel), Marcos, Pedro (Jackson) e Romário.
Série B:
Iniciando a decisão do título, o Novo Mundo derrotou o Uberlândia por 4×2 na Arena Vermelha. Gols: Jean (2), Bruno e Nenê para o Novo Mundo. Giba e Roniel para o Uberlândia. Sábado próximo o jogo de volta no campo do Uberlândia.