Jogo dos primos abre a rodada hoje

A 2.ª rodada da fase decisiva do Campeonato Paranaense começa no Janguito Malucelli, em Curitiba. Às 15h30, o J. Malucelli recebe o Iraty em uma partida importantíssima para as duas equipes – para os donos da casa, é a confirmação da boa fase e um até então insólito sonho de título estadual virar possibilidade. Para os visitantes, a hora da reabilitação.

O Jotinha, dos irmãos Joel e Juarez Malucelli, está em alto astral, após aprontar a surpresa da 1.ª rodada ao vencer (2 a 1) o Atlético em plena Baixada – e ter, agora, a moral de dizer que é o único time do Paranaense que bateu nos três grandes da capital.

Em campo, o técnico Leandro Niehues poderá contar com o lateral-direito Saimon, que cumpriu suspensão contra o Furacão e agora está liberado. Mas a ótima atuação de Jucilei na ala deixa a equipe indefinida.

O zagueiro Leandro, ainda reclamando de dores, é outra dúvida do time, que quer mais três pontos, mas não deixa de respeitar o rival.

Derrotado (3 a 1) pelo Nacional na largada da 1.ª fase, o Iraty, de Sérgio Malucelli, presidente do Azulão, busca a reabilitação no Estadual. O técnico Enéas de Camargo só revelará o time antes do jogo.

O Azulão pode ter até quatro desfalques. O zagueiro Edson Borges está suspenso pelo 3.º cartão amarelo.

O lateral Ayrton, o meia Vagner e o atacante Matheus, contundidos, são dúvidas.

Na defesa, Rogério deve ganhar uma chance. O meia e ala Márcio Goiano e o atacante Gilson também estão preparados para entrar, caso um dos titulares seja vetado pelo DM.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna