Deu empate, por 1 x 1, no choque entre os dois únicos times do interior invictos no campeonato paranaense. O resultado desta quarta-feira, no estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, fez o Londrina dormir como líder do grupo B, com 12 pontos, um a mais do Atlético, que recebe o Malutrom, hoje, na Arena da Baixada. Já o Paranavaí, com dez, desceu para o quarto lugar, superado pelo Iraty, que tem 11.
O jogo foi um reencontro do técnico Itamar Bernardes, do goleiro Vilson, dos zagueiros Rodrigo e Alex e do volante Gian, agora no Londrina, com a torcida do Paranavaí, pelo qual foram vice-campeões estaduais em 2003. Mas o fato de contar com conhecidos da casa não serviu para que o visitante segurasse o Vermelhinho no primeiro tempo.
O primeiro gol aconteceu aos 27?, Joel aproveitou um cruzamento vindo da esquerda e concluiu. A vantagem fez o Paranavaí recuar e quase sofrer o empate, aos 34, mas Alex tirou quase em cima da risca a bola que Nem chutara de fora da área.
A partida ficou mais equilibrada no segundo tempo. As chances de gol, porém, escassearam ao mesmo tempo em que os lances tornaram-se mais ríspidos. Aos 31, o Londrina chegou ao empate, quando Alex Paulista recebeu na área e chutou rasteiro.
No próximo domingo, as duas equipes vão defender suas invencibilidades fora de casa, às 16h: o Paranavaí contra o Francisco Beltrão e o Londrina diante do Iraty.