Foto: Divulgação / Vipcomm |
Fabão se despede do Tricolor pra jogar no Japão. Ele e Danilo vão pro Kashima Antlers. |
São Paulo (Ag. Placar) – A festa do São Paulo pela conquista do título brasileiro, que começou no domingo passado, no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, continua hoje, às 16h, no Morumbi. O jogo contra o Cruzeiro marca a despedida oficial do Tricolor na temporada e a entrega do troféu oficial aos campeões do Brasil. Para a Raposa, que não tem maiores pretensões na competição, a expectativa é ?carimbar a faixa? são-paulina e deixar sua marca no campeonato.
Com 74 pontos, o São Paulo é campeão brasileiro há uma semana. Nos últimos dias, esteve de ressaca. Fabão e Danilo já confirmaram que não continuam em 2007 e vão jogar no Kashima Antlers, do Japão. Lenílson, que foi suspenso pelo STJD, aproveitou o ?fim? do Brasileirão para operar o joelho. Jadílson, que estava no Goiás, já foi apresentado e até começou a treinar com os novos companheiros.
Casa cheia
Apesar do clima de fim de festa, a torcida não desanimou e vai encher o Morumbi mais uma vez. Quem sabe até superar o próprio recorde de público, estabelecido no jogo do título contra o Furacão. Foram 68.421 são-paulinos no Morumbi para festejar um título que não vinha desde 1991. Hoje, para ver o capitão Rogério Ceni erguer a taça, os números devem ser muito próximos.
Dispostos a retribuir a gentileza, os jogadores se colocaram à disposição do técnico Muricy Ramalho para o jogo contra o Cruzeiro. Sendo assim, até mesmo Fabão e Danilo, que já estão com as malas prontas, jogam hoje.
As ausências serão o meia Lenílson, devido a suspensão e a cirurgia que realizou no joelho, e o atacante Aloísio, que sofreu uma lesão muscular no último jogo.