Reserva da seleção brasileira, o atacante André terá a chance de se destacar no grupo às vésperas do amistoso com a Ucrânia. O ex-atleta do Santos poderá servir de “espião” ao técnico Mano Menezes por atuar ao lado de cinco jogadores da seleção rival no Dínamo de Kiev, seu clube atual.
André poderá dar dicas e sugestões ao treinador sobre o estilo dos ucranianos, entre eles o astro Andriy Shevchenko, principal jogador da Ucrânia. “Tem cinco jogadores da seleção que são do meu clube. Conheço bem eles, então dá pra saber um pouquinho. Se o professor perguntar, posso passar as informações porque eu estou sempre com o pessoal, no dia a dia, e conheço o estilo deles”, comentou.
Em tom de brincadeira, o atacante revelou que espera ganhar uma chance no time e vencer seus companheiros de clube. “Espero entrar em campo e fazer o meu primeiro gol pela seleção. Até porque será contra os meus companheiros de clube e não quero perder para eles não”, afirmou.
Concentrado com os demais jogadores brasileiros perto da cidade inglesa de Derby, André revelou também que está aproveitando o momento com os compatriotas para matar as saudades de casa.
“É maravilhoso estar aqui. Estou em outro país, tentando falar outra língua. Então, a gente sente um pouco de saudade, principalmente de falar o português”, disse, satisfeito de poder rever os ex-companheiros de Santos. “Reencontrei o Robinho, o Wesley, que eu não via há muito tempo. Estou muito feliz de estar aqui e poder matar a saudade”.