Jogadores são-paulinos blindam Lucão após falha e consideram resultado ‘injusto’

Após a derrota para o Corinthians por 2 a 0, sofrida na tarde deste domingo, no Itaquerão, o São Paulo tratou de tentar blindar o time, em especial o zagueiro Lucão. O responsável direto pelo primeiro gol do alvinegro foi impedido pelos companheiros de dar entrevistas na saída de campo e teve sua culpa pelo resultado do jogo minimizada pelos demais jogadores da equipe.

“Fizemos uma má partida, mas a equipe mostrou bastante vontade. Tivemos um segundo tempo bom e acho que isso prova que o que define a partida são os detalhes. Acho que tem que estar concentrado nos 90 minutos. Na derrota, não perde um ou outro, perde o grupo”, disse o meia Michel Bastos.

“Não estou aqui para apontar erro de ninguém agora, ali eu gritei porque vi que o jogador do Corinthians virou de costas, ele não me ouviu, é difícil a comunicação com estádio lotado. Não tem que colocar culpado algum, vamos trabalhar para não errar mais”, defendeu o goleiro Denis.

Já Lucão, ao tentar falar sobre o lance (ele já havia pedido desculpas à torcida do São Paulo no intervalo), foi impedido por Rodrigo Caio. A expectativa agora é ver se o jovem zagueiro vai continuar como titular na equipe são-paulina para a partida de quarta-feira diante do The Strongest, no Pacaembu, na estreia pela Copa Libertadores da América.

“Pelo que produzimos, não deixamos a equipe deles criar, acho que o resultado foi injusto. Na quarta-feira jogamos em casa (contra o The Strongest, no Pacaembu), nossa obrigação é ganhar”, defendeu Paulo Henrique Ganso.

Lucão, por sua vez, explicou a sua incrível falha no intervalo do duelo com o Corinthians na seguinte forma. “Eu tentei dar o chutão porque o Giovanni estava em cima de mim. Peço desculpa para o torcedor por algumas falhas cometidas, mas é tentar reverter (o placar) agora”, disse o jogador à TV Globo na beira do gramado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo