Pelo lado atleticano a reação corintiana aconteceu com a ajudinha do árbitro pernambucano. A penalidade e quantidade de faltas marcadas próximas da área foram as principais reclamações.
Ressalta-se que foi na cobrança de uma falta que o Timão encontrou o primeiro gol. Para o volante Chico, o homem do apito errou muito. “Infelizmente para um lado só”, afirmou o jogador.
Geninho lamentou as falhas no final, mas ressaltou que seus comandados fizeram uma grande partida. “Faço uma análise positiva. É um resultado a ser comemorado. O que me anima é ver a postura da minha equipe, marcando forte, saindo em velocidade e fazendo um jogo querendo ganhar. Fiquei feliz que as movimentações que treinamos deram certo. Mostramos que podemos render acima daquilo que estávamos rendendo no Paranaense”, analisou.
Relembrou que o resultado acabou com a invencibilidade do Timão nesta temporada e que a vitória do Furacão não foi sobre uma equipe qualquer. “O Corinthians teve volume é uma equipe muito bem arrumada. Não tinha essa performance à toa. Não ia se acomodar com 3 a 0 e foi buscando. O Corinthians tem treinador inteligente e que foi fechando nossas portas. Perdemos um pouco da vantagem, mas estamos levando vantagem também. Temos um gol e fizemos boa partida, talvez a melhor do ano”, concluiu Geninho.
Hospital
Ronaldo saiu no intervalo do jogo reclamando de dores e foi encaminhado ao hospital para a realização de exames. Há suspeita de uma fratura na costela.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)