Jogadores do Vermelhinho nunca atuaram juntos

Ao conferir os novos achados do Vermelhinho, estão jogadores da casa, alguns recém promovidos dos juniores, casos dos laterais Uesdra Washington, do zagueiro Marcos e do atacante Paulo Sérgio. Outros atletas que já jogaram em clubes paranaenses, como o volante Nivaldo, ex-J.Malucelli e Iraty. O torcedor de Paranavaí também terá oportunidade de conhecer reforços vindos do Nacional, de Manaus (AM), caso dos meias Duda e Marcos Cruz, ou ainda do meia-atacante Clénio, que ajudou o ABC, de Natal (RN), a subir para a Série B do Brasileirão de 2008. Entre os experientes está o zagueiro Ronaldo Marconato, 33 anos, que começou a sua carreira na Ferroviária-SP e passou por Santos-SP, São Caetano, Goiás, Atalanta, da Itália, entre outros clubes.

Pulga fujão não interfere no time

Na entrevista feita ontem pela reportagem da Tribuna, o diretor de futebol do Paranavaí minimizou a história do ?jogador fujão?, Rafael Pulga, 21 anos. O meia-atacante, formado pelas categorias de base do Paranavaí, quer ser dono dos seus direitos federativos e ser liberado pelo clube. ?Não estou preocupado com isso. Gostaria que ele ficasse conosco, mas parece que o seu ?procurador? quer levá-lo para outra equipe?, disse Lourival Furquin que explicou que o assunto está sendo tratado pela diretoria do clube.

Rafael Pulga é amigo do zagueiro Miranda, ex-Coritiba e campeão brasileiro pelo São Paulo, e que estaria passando férias na cidade do noroeste do Estado. ?Não conversei com o jogador, mas soube que o Miranda poderia tentar encaixá-lo em outro time?, disse Furquin. Procurado pela reportagem – Rafael Pulga – que mora em Paranavaí – não retornou as ligações.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo