Jogadores do Tricolor comemoram o ponto suado

Foram os primeiros pontos perdidos em casa nesta Série B. Mas, as circunstâncias da partida fizeram o Paraná Clube comemorar e muito o “pontinho” somado diante do Guaratinguetá, ontem na Vila Capanema. Com um segundo tempo marcante e de muita luta, o time de Marcelo Oliveira conseguiu dissipar o clima de descontentamento que já se fazia presente entre os torcedores paranistas depois de mais uma primeira etapa ruim.

“O campeonato é muito competitivo. Não vamos atropelar sempre. Fomos envolvidos no início, mas reagimos”, lembrou Oliveira. “Tivemos a chance do gol no pênalti e desperdiçamos. E logo depois ficamos em desvantagem, num lance em que houve precipitação. Mas fico feliz, apesar do empate. Pois não houve omissão de ninguém. Massacramos o adversário no segundo tempo e fomos premiados com a volta ao G4”, destacou.

A atitude do time mesmo em meio a muitas chances desperdiçadas, faz Marcelo Oliveira acreditar numa sequência positiva a partir de terça, quando o Tricolor encara o Brasiliense, em Taguatinga. As alterações feitas no intervalo, deram novo ânimo ao time. Diogo no meio e Somália no ataque entraram muito bem. “Suplentes estão ali para entrar e resolver. As trocas deram resultado. O adversário recuou e fomos pra cima”. É este perfil que o técnico espera manter na próxima partida, fora de casa. “Temos um time valente e que precisa sempre atuar assim, com superação”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna