Três jogadores do Rio Branco se envolveram em um tumulto na noite de terça para quarta-feira e devem ser intimados a dar explicações na delegacia de Polícia de Paranaguá. Choco, Edu Salles e Juninho estavam em um posto de gasolina quando supostamente ameaçaram torcedores do Leão da Estradinha.

continua após a publicidade

Um grupo de integrantes da torcida organizada Camisa Vermelha e Branca alega que foi ao posto para fotografar os jogadores do Leão portando bebidas alcoólicas.

No entanto, o jogador Choco teria reprovado a atitude, iniciando um bate-boca. “Ele (Choco) falou que a gente vai levar a vida inteira pra juntar o que ele ganha em um mês e chamou a torcida pra porrada. Logo depois chegou um amigo dele armado, dizendo que tinha seis balas para a gente”, acusa o vice-presidente da torcida Camisa Vermelha e Branca, Tiago Ferreira.

Na tarde de ontem, os torcedores registraram um termo circunstanciado na Policia Civil de Paranaguá. Os jogadores não foram localizados para dar explicações, mas o gerente de futebol do Rio Branco, Alan Aal, minimizou o caso.

continua após a publicidade

“Foi só uma troca de ideias um pouco mais grave. Não podemos dizer que estavam tomando cerveja, mas eles nos avisaram de toda essa situação na hora”, disse.