A forte marcação imposta pelo Toledo foi, para os jogadores do Paraná, o grande causador da baixa produtividade do setor ofensivo no empate sem gols contra o Porco do Oeste, ontem à noite, no interior do Estado. Por isso, após o apito final do árbitro, o elenco Tricolor voltou seu pensamento para o clássico de domingo, contra o Atlético.
Para o grupo paranista, será importante vencer para a sequência do time no Campeonato Paranaense. “Criamos muito pouco e eles nos marcaram muito bem. Foi um jogo difícil e nessa competição não vamos encotrar facilidade. As poucas chances que tivemos não conseguimos marcar. Mas temos que esquecer e trabalhar para vencer o clássico”, frisou o volante Ricardo Conceição. “Não colocamos em prática o que planejamos. Domingo temos um clássico muito importante e temos que conquistar os três pontos de qualquer jeito”, emendou o zagueiro Alex Alves.
Para o meio-campo Lúcio Flávio, que vai disputar mais um clássico contra o Atlético com a camisa do Paraná, o Tricolor não conseguiu impor seu jogo por causa da boa postura da defesa do adversário. Porém, o armador confia na sequência da equipe dentro do Paranaense. “Eles perderam o primeiro jogo e vieram com uma motivação diferente. Tivemos dificuldade em função daquilo que o Toledo fez. Temos que melhorar a nossa postura e acredito em uma grande atuação para conseguirmos um bom resultado já no domingo”, concluiu.