A derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na noite de quarta-feira, não desanimou os jogadores do Internacional. Após o resultado no Morumbi, todos eles adotaram um mesmo discurso, de que ainda é possível buscar o título.
“Temos que levantar a cabeça. Estamos vivos no campeonato ainda. Nada está definido”, disse o zagueiro Fabiano Eller. “Lutamos muito e buscamos o gol até o final. Agora temos que pensar no Botafogo”, completou o volante Sandro.
O atacante Alecsandro tentou buscar fatores positivos na derrota para o clube paulistano. “O resultado foi ruim, mas saímos fortalecidos para o próximo jogo, pois tivemos personalidade aqui no Morumbi”, afirmou.
Com a derrota no Morumbi, o Internacional ficou com 52 pontos, na quarta posição do campeonato. O São Paulo lidera a tabela de classificação com 55, mas tem um jogo a mais que o Palmeiras (54 pontos) e o Atlético-MG (53).
Na 33ª rodada, os gaúchos terão pela frente o Botafogo, às 16 horas de domingo, no Beira-Rio. O clube carioca luta contra o rebaixamento – é o 16º na tabela, com 35 pontos.