A demissão do técnico Tite não era o que os jogadores do Internacional queriam, mas a sua saída já era esperada após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, sofrida neste domingo. Com a confirmação de Mário Sérgio como substituto de Tite, os atletas preferiram ressaltar a qualidade do novo treinador, além de manter o otimismo para a sequência do Campeonato Brasileiro.
“[O Mário Sérgio] é um grande profissional. Todos conhecem sua trajetória como jogador, inclusive aqui no Inter, e como treinador. Tenho certeza que ele terá o grupo na mão para fazer um bom trabalho”, disse o zagueiro Bolívar, que participou da reapresentação do grupo nesta segunda-feira e treinou junto com o elenco no gramado suplementar do Beira-Rio.
Já o volante e capitão Guiñazu preferiu focar na próxima rodada do Brasileirão. “Faz parte do futebol estas mudanças. Desejamos sorte para o Tite na sua vida e carreira. Com a chegada do novo técnico, temos que dar o nosso máximo. Amanhã [terça-feira] já concentramos para outra partida. Temos a obrigação de vencer em casa”, afirmou sobre o jogo contra o Náutico, nesta quarta.
Para a partida diante do time pernambucano, Mário Sérgio já terá três desfalques certos. Além do volante Sandro, que serve a seleção brasileira no Mundial Sub-20, o zagueiro Índio e o atacante Taison estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com a derrota para o Coritiba, o Inter permanece com 44 pontos e deixou o G-4, caindo para quinto.