Após a eliminação na Copa Sul-Americana – na última quarta-feira, perdeu em casa para o Cerro Porteño -, o Botafogo volta a se concentrar no Brasileirão. E pede o apoio do torcedor para encarar a reta final do campeonato, quando lutará contra o rebaixamento.
No domingo, o Botafogo recebe o Coritiba no Estádio Engenhão, no Rio, precisando da vitória para se manter fora da zona de rebaixamento – está em 16º lugar, com 38 pontos. Mas os jogadores contam com o apoio da torcida botafoguense para conseguir o resultado positivo.
“A torcida está chateada (pela eliminação na Copa Sul-Americana), como nós. Mas vamos pedir apoio, pois é o jogo do ano, um jogo direto, um jogo-chave. Precisamos do torcedor, que é o nosso 12º jogador”, avisou o volante Leandro Guerreiro.
“Pedimos que o torcedor compareça. Não adianta largar o time agora. Sabemos que eles serão fundamentais nessa partida”, afirmou Leandro Guerreiro, que ainda reforçou seu pedido. “Se possível, apoiem o tempo todo, não vaiem, para não tirar a confiança.”