Na penúltima colocação e com mais oito rodadas para tentar se recuperar no Paranaense e conseguir a classificação para as quartas-de-final do certame, o Atlético já está pensando no clássico contra o Coritiba, domingo que vem, na Vila Capanema. Após a segunda derrota no Estadual sofrida ontem à tarde para o Rio Branco, em Paranaguá, os jogadores atleticanos lamentaram o resultado negativo e afirmaram que o clássico Atletiba será decisivo para as pretensões do Rubro-Negro na competição.
‘Estamos correndo atrás, lutando, mas o resultado não está vindo. Precisamos trabalhar alguma coisa a mais para sair com a vitória. Temos que ganhar o clássico de qualquer forma. O Atletiba será decisivo. É um campeonato a parte e a gente sabe disso. Vamos com força máxima para ganhar’, disse o armador Marcos Guilherme. ‘Atletiba é sempre decisivo, é um jogo diferente. Vamos nos dar doar ao máximo e buscar os três pontos’, emendou o atacante Crislan.
A entrada de Crislan, inclusive, fez o Atlético melhorar um pouco a postura da equipe e, por pouco o Rubro-Negro não voltou para Curitiba com um resultado melhor. Porém, o atacante está preocupado com a situação do Ventania no Paranaense. ‘É uma situação que preocupa. A gente vai buscar a vitória’, arrematou o centroavante atleticano.