Apesar de não ter voltado a vencer no Campeonato Brasileiro e de continuar muito próximo da zona de rebaixamento, o empate por 1×1 contra o Corinthians, conquistado nos últimos minutos, não foi considerado ruim pelo time atleticano, que agora tem o clássico Atletiba pela frente, domingo, em Maringá. “Foi um jogo difícil. Sabíamos que o Corinthians não passava por um momento, mas tínhamos que ganhar. O empate ficou de bom tamanho, mas não é o que a gente queria, pois criamos várias chances. Agora vamos com tudo para o clássico”, garantiu o lateral-direito Sueliton.
Autor do gol que deu empate ao Furacão contra o Corinthians, o atacante Douglas Coutinho destacou a garra demonstrada pelo time atleticano, mesmo com o time paulista saindo em vantagem. “Nosso objetivo era de sair com os três pontos, mas acabamos saindo com um só. Nosso time está de parabéns pela garra demonstrada em campo e eu fui abençoado por marcar esse gol”, comemorou o jovem atacante.
O gol contra o Corinthians, inclusive, credencia Douglas Coutinho a buscar um lugar no time titular para o duelo contra o Coxa, já que o atacante Éderson não conseguiu emplacar as grandes atuações da última temporada, quando foi artilheiro do Brasileirão. “Meu maior objetivo é brigar pela titularidade. Vou respeitando meus companheiros de equipe e, com dedicação, vou buscar conquistar a minha vaga na equipe”, arrematou Coutinho.