Jogadores dizem que seleção ganha moral após vitória

A seleção brasileira deixou a Arena Grêmio para uma folga de um dia e meio, neste domingo à noite, aliviada. Afinal, a vitória por 3 a 0 sobre a França, no último amistoso antes da Copa das Confederações, tirou um peso enorme das costas da equipe, que não vencia um adversário de expressão desde novembro de 2009.

“Sem dúvida é muito melhor a vitória, do que um empate ou derrota. O time estava precisando disso. Estava muito encaminhado. A gente comentava que era um pouquinho só que faltava. Talvez um pouco de sorte. E hoje (domingo) isso veio diante de uma grande seleção, o que nos dá uma moral muito grande”, disse o volante Fernando, que, por ser do Grêmio, foi o mais festejado dos jogadores brasileiros na Arena.

Outro que teve seu nome – novamente – gritado pela torcida foi Lucas. O jogador do PSG repetiu o discurso do colega de seleção. “Foi um grande jogo. Estávamos precisando de uma vitória como essa para ganharmos confiança, moral, nas vésperas de uma competição importante”, comentou o meia-atacante.

Substituído por Lucas, Hulk viu do banco a seleção deslanchar e fazer os dois últimos gols do 3 a 0. Ele deixou a Arena radiante. “Quando se ganha é sempre bom, vem aquele sorriso natural.”

Os jogadores da seleção brasileira só precisam se reapresentar de novo a Luiz Felipe Scolari na terça, na hora do almoço, em Goiânia. A seleção se prepara na capital de Goiás para estrear na Copa das Confederações, sábado, diante do Japão, em Brasília.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo