Jogadores dizem que seleção está no caminho certo

“Continuidade do trabalho” foi a expressão mais utilizada pelos jogadores da seleção brasileira que desembarcaram nesta segunda-feira no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Elano, Alexandre Pato, Maicon, entre outros, mostraram confiança no trabalho de Mano Menezes, embora a equipe tenha sido eliminada nas quartas de final da Copa America com a derrota por 2 a 0 nos pênaltis para o Paraguai após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.

Elano, que desperdiçou uma das quatro cobranças da seleção brasileira, era um dos mais cabisbaixos. “Toda eliminação é dolorosa, mas acho que mostramos evolução. Infelizmente não conseguimos vencer”, disse o jogador santista.

Maicon defendeu Mano Menezes e comparou o trabalho do treinador ao de seu antecessor, Dunga. “O Mano é um ótimo treinador. Não é por causa de um resultado ruim que se pode questioná-lo. Ainda tem Copa das Confederações no Brasil, campeonatos importantes, não se pode fazer o mesmo que fizeram com o Dunga, que fez um grande trabalho, mas foi crucificado”.

Julio Cesar, Fred, Robinho também chegaram em Cumbica, mas não quiseram dar entrevista. Já Alexandre Pato e Elias também mostraram frustração, mas confiança de que serão lembrados nas próximas convocações. “O resultado foi ruim, mas foi nossa melhor atuação. Estamos no caminho certo”, afirmou Pato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna