Após o empate sem gols contra a Argentina, na noite de quarta-feira (18), no Mineirão, os jogadores da seleção brasileira destacaram a evolução da equipe em relação à partida contra o Paraguai no domingo, quando o Brasil foi superado por 2 a 0.
"Hoje nós jogamos muito melhor, todo mundo correu e se dedicou. A atitude do time foi boa, mas infelizmente nós tivemos má sorte perdemos duas chances claras de gol", disse o zagueiro Lúcio, capitão da equipe, ao deixar o gramado.
O meia Júlio Baptista, um dos melhores em campo, também falou sobre a postura da seleção. "O importante é a atitude, e hoje nós jogamos mais compactos, trabalhamos melhor. Infelizmente não conseguimos criar muitas oportunidades".
Apesar de chateados com o resultado ruim, os jogadores brasileiros mais uma vez tentaram defender o técnico Dunga, muito criticado pelo torcida em Belo Horizonte. "Acho que a cobrança tem que ser em cima de todo mundo, sabemos que era um jogo que dava para ganhar", declarou o atacante Robinho.
Para o goleiro Júlio César, a torcida precisa ter um pouco de paciência neste momento. "O importante é que se as Eliminatórias terminasse hoje estaríamos classificados", disse.