O empate em 3 a 3 diante do Olimpia, há duas semanas, ainda repercute no elenco do Flamengo. Depois de abrir 3 a 0, o time rubro-negro cedeu a igualdade e se complicou na Libertadores. A chance de recuperação é nesta quarta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, novamente contra os paraguaios.

continua após a publicidade

O técnico Joel Santana, porém, garante que o foco está em vencer, independente do resultado do jogo de duas semanas atrás. “A nossa prioridade é o futebol. Não adianta ficar naquilo de revanche. O que temos de entender é que se jogarmos o que achamos que podemos com a qualidade que temos, poderemos fazer um grande jogo”, comentou o treinador.

Para ele, o Flamengo não pode temer o time paraguaio. “Será difícil, mas temos confiança. Não adianta chegar aqui e jogar uma partida medrosa e sem encarar o adversário. Não vai adiantar nada”, disse Joel Santana.

No treino desta terça-feira, em Assunção, o treinador armou a equipe com: Felipe, Léo Moura, Gonzalez, David e Junior Cesar; Willians, Muralha, Luiz Antonio e Bottinelli; Ronaldinho e Vagner Love. Joel ainda não confirmou se é esta a formação que entrará em campo na quarta, mas aposta num bom desempenho do time.

continua após a publicidade

“Espero que possamos jogar um grande futebol, como foi no outro jogo e, principalmente, com personalidade, como esses garotos que a cada dia estão mostrando mais personalidade”, completou.