Joel diz que levaria Botafogo à semifinal da Taça Rio

O ex-técnico do Botafogo, Joel Santana, assegurou nesta segunda-feira que, se estivesse no comando da equipe, o clube não teria sido eliminado precocemente da Taça Rio. A declaração de Joel deve irritar Caio Júnior, atual treinador da equipe.

“Que nós íamos chegar, nós íamos. Não tenho dúvidas. O Botafogo tinha uma maneira (de jogar) que deu certo no ano passado, por que não daria de novo? Fiquei 14 meses no clube, conhecia os jogadores…Os outros times ainda estão se formando”, disse Joel, em entrevista à Rádio Globo.

Depois do fracasso no Campeonato Carioca, o Botafogo precisa se reerguer rapidamente: quarta-feira é dia de decisão. Por causa do placar de 2 a 2 no Rio, na semana passada, o time alvinegro precisa ganhar do Avaí – ou empatar por três ou mais gols -, na Ressacada, para não ser eliminado da Copa do Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo