Os problemas de lesões no Manchester City aumentaram às vésperas do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Paris Saint-Germain. Nesta sexta-feira, o clube inglês confirmou que o goleiro Joe Hart e o volante Yaya Touré são as novas baixas por contusões.
O técnico Manuel Pellegrini já não poderia contar com o zagueiro Vincent Kompany, o capitão do Manchester City, e o atacante Raheem Sterling no duelo da próxima quarta-feira, em Paris. E, nesta sexta, ele revelou que tem mais duas novas baixas no seu elenco.
O Manchester City alcançou pela primeira vez na sua história as quartas de final da Liga dos Campeões. Assim, os dois compromissos da série contra o PSG se tornou alguns dos mais importantes compromissos da sua história.
Ao menos para compensar um pouco as várias baixas, Pellegrini poderá contar com o meia Kevin de Bruyne, que ficou afastado dos gramados por dois meses em razão de lesões no joelho e no tornozelo. O jogador, inclusive, deve ser aproveitado no duelo deste sábado contra o Bournemouth, válido pelo Campeonato Inglês.