Valquir Aureliano
Dumer (A. Domingos), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista, preparado por Márcio Ferreira Gusso, venceu o quinto páreo.

A diretoria do Jockey Club continua preparando-se para sua maior festa, que este ano ganha mais importância porque faz parte das comemorações do Cinquentenário do Hipódromo do Tarumã, mas se depender da boa vontade da entidade paulista, conforme já comentamos, será muito a realização de nossa maior festa num domingo, com as três principais provas recebendo em simulcasting.

continua após a publicidade

Ainda não foi fixada a dotação da prova mais importante do Tarumã, mas como o Jo-   ckey Club do Paraná já conseguiu patrocínio, deverá ser elevada e, desta forma, atrairá os melhores corredores, em pista de areia, do turfe brasileiro.

As últimas seletivas estão marcadas para o dia 11: Grande Prêmio (R) Bento Munhoz da Rocha Neto, em 2.400 metros, para produtos de 3 e mais anos, com pesos da Tabela 2. Grande Prêmio (R) Paulo Dietzsch, em 1.200 metros, com pesos da Tabela 2; e Grande Prêmio (R) Heitor Valente, em 1.600 metros, também para produtos de 3 e mais anos, com pesos da Tabela 2.

Nomes certos

continua após a publicidade

Ídolo e Outro Ligeiro são nomes certos para a maior corrida do turfe local. O primeiro, porém, atuará antes no Grande Prêmio Bento Gonçalves, no Cristal, defendendo a farda de Aluizio Eugênio Cavalcante Marquez, sob a direção de Luiz Duarte, sob os cuidados de Silvio Batista Piotto, enquanto Outro Ligeiro, preparado por Rui Floriano da Silva, no dia 10 de novembro, participará do GP Bento Munhoz da Rocha Neto, que figura como último teste para nossa maior prova que promete campo sensacional.