O atacante Joãzinho já está à disposição do técnico Roberto Fernandes para o Campeonato Brasileiro. O jogador teve seu registro regularizado nesta quarta-feira (25) e seu nome confirmado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Joãozinho treina no CT do Caju desde maio e aguardava sua regularização. O atacante de 28 anos, já passou por clubes como Cruzeiro, Ipatinga, Fluminense, Juventude e recentemente defendeu o Vitória, ajudando a equipe a voltar a elite do futebol brasileiro. Joãozinho teve também uma passagem pelo futebol espanhol, na equipe do Recreativo Huelva, em 2003.
O jogador foi contratado pelo Atlético junto ao Monarca Morellia, do México.
Júlio dos Santos
Outro que está na expectativa e pode estrear é o paraguaio Júlio dos Santos. Contudo o jogador ainda não tem condições legais de jogo. "Estamos esperando um documento trabalhista do Júlio que ainda não veio", afirmou Luciana Pombo, diretora de comunicação do Atlético.
Quando perguntado se o meio campo terá condições para o Atletiba de domingo, Luciana Pombo não tem a certeza. "O pensamento é de que ele jogue. Mas o problema é que o Grêmio ainda não enviou um documento pra gente. Então é com eles. Quando enviarem ele terá condições de atuar pelo clube", garante.
Kelly
Neste mês de junho, o nome do jogador Kelly foi bastante veiculado na mídia paranaense em geral. A contratação do jogador já está virando uma novela. De acordo com Luciana Pombo, a intenção do clube é contar com o atleta, mas só quando ele estiver totalmente recuperado da lesão que está tratando no CT do Caju. "Não sei dizer quando, mas provavelmente em 30 dias já deveremos ter uma definição no caso do Kelly", salientou.
O jogador é ídolo da torcida atleticana pela sua passagem de 1998 a 2001, quando ajudou o clube a disputar sua primeira Taça Libertadores da América.