Em duelo de brasileiros, João Souza, o Feijão, se saiu melhor neste sábado e derrotou Marcos Daniel por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/4. Com a vitória, Souza avançou à final da etapa de Bogotá da Copa Petrobras.
“Foi uma partida definida nos detalhes, como já havia antecipado. Nenhum dos dois jogou seu melhor tênis, mas acho que consegui a vitória mostrando mais atitude e segurando a parte mental, já que sempre mantive o pensamento positivo. Acho que esse foi o diferencial. Jogamos muito tensos, mas consegui me controlar”, comentou Feijão, ao fim do jogo.
Na decisão, ele terá pela frente o vencedor do confronto entre o argentino Sebastian Decoud e o marroquino Reda El Amrani. Esta semifinal foi adiada para domingo por causa da chuva e da falta de iluminação natural. El Amrani vencia a partida por 6/3 e 1/1, quando houve a interrupção.
TAILÂNDIA – O brasileiro Ricardo Mello, 76.º do mundo, conheceu neste sábado o seu adversário de estreia no ATP 250 de Bangcoc, que será disputado na próxima semana. Mello enfrentará o alemão Rainer Schuettler, 90.º do ranking. A data da partida ainda não foi definida.
Já Thiago Alves não conseguiu avançar no qualifying da competição asiática. Ele foi derrotado pelo americano Ryler Deheart, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, logo na primeira rodada.