Sempre um jogador útil no grupo, João Paulo começou a ganhar a condição de titular a partir da chegada de Paulo Bonamigo ao clube, no início de fevereiro. Naquele momento, sem o experiente Nem (lesionado), o treinador decidiu apostar suas fichas no prata-da-casa, que ainda júnior chegou ao clube, vindo do rival Atlético Paranaense. Hoje com 23 anos, o zagueiro vive seu melhor momento profissional, atuando como líbero ou ?zagueiro de combate?.
?Estou num bom momento, junto com o time. Estamos dando a volta por cima?, disse o jogador. Atuar na sobra não é uma novidade para João Paulo. ?Cheguei ao clube após jogar algum tempo assim, nos juniores do Atlético. Só que como o Paraná já tinha o Da Silva e o João Vitor, passei a jogar mais à frente?, recordou o zagueiro, que com Bonamigo está voltando às origens. João Paulo espera coroar esse bom momento profissional com conquistas.
?Temos que passar pelo Coritiba e chegar a mais uma decisão. Isso é muito importante pro clube, que vive um momento de reafirmação?, comentou João Paulo. Só neste Paranaense o zagueiro disputou onze jogos, sendo seis deles na função de líbero. Amanhã, ele será deslocado para o lado esquerdo da defesa, na posição do capitão Luís Henrique. ?Não há dificuldade. É preciso ter firmeza e muita atenção, para não deixar o Coritiba jogar. Atacar, sim, mas com responsabilidade?, alertou. ?Não podemos nos expor, pois um gol do Coritiba faz tudo desandar.?
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)