O volante João Paulo pode não mais atuar nesta temporada. Um exame realizado ontem confirmou a fratura na mão direita do jogador. “Os médicos estão avaliando. Se der, vou jogar com uma proteção no local”, disse o jogador, um dos mais regulares do Paraná nesta Série B.
Suspenso – foi expulso em Natal – ele já não atuaria frente ao Duque de Caxias, no próximo sábado. Diante desse novo quadro, o departamento médico irá avaliar se João Paulo poderá atuar na reta final da competição, onde o Tricolor encara Bragantino, Campinense, Vila Nova e Fortaleza.
Caso seja vetado pelos médicos, o jogo frente ao ABC pode ter sido o último com a camisa azul, vermelha e branca. Seu contrato com o Paraná vai somente até o fim do ano. Ele já recebeu algumas sondagens de outros clubes, mas garante que a prioridade é continuar na Vila Capanema.
“Gostaria muito. Vamos ver se a gente consegue se acertar na sequência”, finalizou. “Me adaptei aqui e acredito que o Paraná tem tudo para montar um time forte já para o início da próxima temporada”. João Paulo atuou em 28 jogos do Tricolor nesta Série B e marcou 2 gols.