João Paulo confirmado contra o Brasiliense

Independente da presença de Ciro, o Paraná Clube terá novidades na zaga. Além da volta de Luciano na vaga de Daniel Marques, suspenso, o técnico Rogério Perrô decidiu dar uma oportunidade a João Paulo. Titular em boa parte da temporada, o prata da casa ainda não foi utilizado pelo treinador desde a sua chegada ao clube, há pouco mais de um mês.

João Paulo entra, teoricamente, na posição de Ricardo Ehle, que não teve um bom desempenho diante do Juventude. Porém, caso Ciro seja vetado pelo departamento médico, ele atuará como líbero.

No treino de ontem pela manhã, um trabalho tático e de finalizações, Perrô armou a zaga com João Paulo, Ciro e Luciano. ?Esta é a tendência, mas é melhor esperar um parecer dos médicos?, disse o treinador paranista.

Os erros individuais nos dois gols sofridos na última jornada não foram potencializados pela comissão técnica. Para Perrô, o foco principal continua sendo o grande número de oportunidades desperdiçadas pelo ataque, ou melhor, pelo time.

?Não adianta imputar toda a responsabilidade ao Fábio Luís ou ao Gílson?, lembrou Perrô. ?É claro que são nossas referências de ataque, mas não podemos esperar apenas os gols deles.

Os dois até admitem que não vivem uma grande fase, mas vão se recuperar, com a ajuda de todos?, comentou Rogério Perrô. O técnico usa como exemplo os jogos mais recentes, onde as grandes chances de gols estiveram nos pés de Giuliano e Éverton.

?Há uma série de fatores a serem considerados. O importante é que temos qualidade e com alguns ajustes vamos encontrar o nosso caminho?, disse Perrô, que espera para os próximos dias o anúncio de mais três contratações de peso. ?A diretoria está trabalhando e confio na força desse clube para reverter essa situação. Temos muito trabalho pela frente, mas a reação tem que ser imediata.?

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo