Jéfferson Maranhão pode ganhar chance no meio paranista

A necessidade de vitória deverá fazer com que Roberto Fonseca mais uma vez posicione seu time à frente, escalando de cara dois meio-campos de criação. Apesar do sigilo na definição da equipe, a tendência é que o treinador dê, enfim, nova oportunidade para Jefferson Maranhão, agora na sua real posição.

Autor do único gol da equipe na derrota para a Portuguesa, ele não esconde o objetivo de novamente vestir a camisa titular. “É claro que ninguém quer ficar na reserva. Estou aí pra ajudar, mas sempre brigando pelo meu espaço”, disse o jogador, que agora tem novas concorrências.

Além de Rone Dias, recuperado de uma lesão muscular, a comissão técnica também ganhou a opção de Dinelson, contratado na terça-feira passada. Durante os treinos realizados até aqui (um deles com portões fechados), Fonseca utilizou Jefferson Maranhão e depois o substituiu por Dinelson.

Maranhão, no início da Série B, foi escalado como segundo atacante e foi titular do time. Somente após as chegadas de Hernane e Borebi é que atuou como meia-atacante.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna