Jefferson convoca torcida e Botafogo quer estádio cheio

Na quarta posição do Brasileiro, o Botafogo encara neste sábado o Avaí, terceiro colocado. Os times estão separados por apenas um ponto na tabela, e o jogo promete ser muito disputado e tenso. Pensando em manter o ritmo conquistado com a série de três triunfos consecutivos, o goleiro Jefferson convocou a torcida a comparecer ao Engenhão e transformar o estádio num território inóspito aos adversários.

“Temos que fazer valer o mando de campo. Não podemos receber os clubes e dar bobeira. O torcedor precisa transformar o estádio em um caldeirão”, disse Jefferson nesta quinta-feira.

Como a expectativa de público é de lotação máxima, a diretoria tomou precauções para evitar o caos que aconteceu no ano passado. No mesmo confronto entre os times em 2009, houve tumulto nas entradas do Engenhão, pois os dirigentes não esperavam a grande procura por ingressos.

“Esse ano não tem promoção e nem um dia especial como foi em 2009 (Dia das Crianças). Muita gente veio para comprar ingresso na hora”, explicou Renato Blaute, diretor financeiro do Botafogo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.