Desde que o capitão Jéci deu entrada no departamento médico e não jogou mais, o Coritiba não conseguiu vencer mais ninguém. Coincidência?
Ele diz que sim e quem entrou deu conta do recado, mas não vê a hora de voltar a vestir a camisa alviverde e reencontrar com a torcida, mas de dentro do gramado.
Recuperado de uma lesão no joelho direito, o defensor e capitão do Coxa está à disposição do técnico Dorival Júnior e deve ser a principal novidade da equipe para a partida contra o Vitória. O confronto está programado para as 18h20 de sábado no Couto Pereira.
?Graças a Deus voltei a fazer os trabalhos com bola e o melhor é que não senti nenhuma dor e estou à disposição do professor?, comemora Jéci. E ele não via a hora de voltar aos gramados. ?É complicado ficar quatro jogos de fora, você sofre pra caramba?, relembra.
E ele afirma que a vitória é obrigação. ?Porque jogando em casa temos que vencer a qualquer custo. Temos dois jogos em casa de suma importância. Temos plenas condições de vencer o Vitória?, projeta o defensor.
De qualquer forma, ele minimiza a própria ausência nesses quatro jogos e diz que foi coincidência a equipe não ter vencido. ?Foi coincidência realmente, até mesmo porque quem entrou procurou mostrar serviço?, destaca. E a ansiedade é grande de voltar a jogar. ?Não vejo a hora. Ficar quatro jogos sem jogar, ficar longe da torcida, longe do campo, do clima do jogo não é muito bom?, finaliza Jéci.