O zagueiro Jéci sofreu uma fratura no antebraço direito e vai desfalcar o Palmeiras por até três meses, segundo o departamento médico do clube paulista. Com isso, o jogador terá que realizar uma operação, agendada para o começo da próxima semana.
“Foi mais grave do que pensávamos. O Jéci teve uma fratura e vai passar por cirurgia nesta segunda-feira. A partir de então vai iniciar todo o processo de recuperação, mas dá para precisar se ele pode voltar antes do prazo previsto, pois trata-se de uma região bastante delicada”, explicou o médico Rubens Sampaio.
O jogador não escondeu que ficou abalado com a lesão. “É uma lamentação muito grande, pois minha intenção era ajudar o Palmeiras nesta reta final de campeonato. Vou trabalhar bastante para me recuperar e tentar voltar ainda em tempo para a disputa da competição”, disse.
Além de Jéci, o Palmeiras não terá os atacantes Kléber e Alex Mineiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, para o duelo diante do Cruzeiro, no próximo domingo, em Belo Horizonte. O volante Pierre, que se recupera de uma contusão no joelho esquerdo, segue como dúvida.