Jéci é o esteio da retaguarda do Alviverde

Enquanto na passarela ele passou vergonha, no gramado tem mostrado porque é um dos líderes do Coritiba na busca pelo título do Campeonato Paranaense.

Se o capitão Jéci não tem a desenvoltura de um Paulo Zulu desfilando, para mostrar a nova vestimenta do Alviverde, em campo ele tem sido um dos principais nomes da defesa coxa. Um trabalho que, junto com o restante da equipe e principalmente com Maurício e Nenê, já soma quatro jogos sem levar nenhum gol. E olha que dessa vez foram dois clássicos contra o Paraná, um confronto contra o São Caetano e outro contra o Toledo, o melhor time do interior.

?A gente procura fazer de tudo, trabalhar, conversar na concentração, corrigir os erros com prática no campo, mas também com diálogo e tomara que isso se mantenha?, disse o Paraná-Online o defensor. No entanto, ele divide os méritos com todos os companheiros. ?Quando o time voltar, que todo mundo marque, que comece lá na frente com os nossos atacantes, passe pelo meio e chegue mais mastigado para nós ali atrás. Facilita para nós, para o Edson Bastos e tenho certeza que, se a gente conseguir manter isso aí, vai dar um grande passo para alcançar nosso objetivo?, projetou Jéci.

E nesse objetivo está a difícil missão de parar o atacante Marcelo Ramos, principal artilheiro da Baixada. ?É um jogador que merece toda a atenção, preocupa, mas temos que tomar cuidado com todo o time do Atlético?, ponderou. Para o zagueiro, o conjunto rubro-negro tem feito a diferença e ninguém na equipe dispensa atenção. ?Tem o Netinho, que vive um bom momento, tem outros jogadores que, se der brecha, vão aprontar. Então, todo o time merece atenção?, avisou. De qualquer forma, marcar parece que vai ser bem mais fácil do que encarar as passarelas, para Jéci.

?Fiquei com vergonha e sem jeito, não é muito a nossa praça não, fora do nosso padrão, mas foi legal, divertido e o pessoal deixou a gente à vontade. É interessante para o clube, lançamento da camisa, e a gente fica feliz por participar e representar o grupo?, analisou. No entanto, ele garante que o oba-oba do uniforme não vai entrar em campo. ?Essa agenda já tinha sido planejada para a semana da decisão, mas o grupo está focado, procura deixar isso um pouco de lado até mesmo porque o compromisso que temos no domingo merece toda a atenção. Temos consciência disso?, finalizou o capitão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo