O lateral-direito Jancarlos não acertou sua transferência para o futebol russo e está de volta ao CT do Caju. A notícia foi revelada ontem pelo técnico Givanildo de Oliveira, que queria a reposição da vaga e volta a contar com o jogador para a seqüência do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Com ele de volta, o treinador inicia a remontagem da equipe na intertemporada rubro-negra. Mesmo assim, ele ainda quer um zagueiro e um meia para a maratona de jogos que começa no dia 12 de julho.
?Ele volta para o Atlético. O que me passaram é que não houve um acerto definitivo e ele voltou?, disse Giva. Inclusive, Jancarlos já iniciou os treinamentos e, nos próximos dias, deve ser utilizado pelo treinador nos trabalhos táticos.
?Ele já treinou, precisou fazer alguns exames e continua no grupo?, informou. O lateral estava em Moscou negociando com o Lokomotiv e sua transferência era dada como certa, segundo confidenciou um diretor do clube aos repórteres na sala de imprensa do CT.
Com Jancarlos de volta, Givanildo agora precisa de um defensor e um armador. ?Toda vez que eu falei com vocês, falei sobre a necessidade de um zagueiro. Até porque antes da negociação do Paulo André eu já vinha falando da necessidade de um zagueiro. É uma posição que nós estamos carente?, destacou. O problema da meia é a eventual saída de Fabrício e o contrato de Válber, que termina no dia 2.