Jair Picerni deve ser demitido 2ª-feira

São Paulo – Se Caio Júnior for mesmo anunciado como novo técnico do Palmeiras, são grandes as chances de Jair Picerni saber disso pela imprensa. ÚEm sua chácara em Jundiaí (SP), o treinador acompanha as reviravoltas na política do Palmeiras somente pelo noticiário. Está isolado.

Mas ainda com esperança de permanecer no clube.

?Ninguém da diretoria falou com a gente sobre essas mudanças todas que estão acontecendo?, relatou Fred Smania, auxiliar e amigo de Picerni. Ele emenda: ?Tudo o que a gente sabe é através da imprensa.?

Smania conta que a reunião de Picerni com a diretoria havia sido remarcada para a próxima segunda-feira, no CT do Palmeiras. A conversa estava marcada primeiramente para a última terça, mas foi adiada a pedido da diretoria.

No lugar do diretor de futebol Salvador Hugo Palaia, que deixou o cargo na quinta-feira, de licença médica, entrou o advogado Gilberto Cipullo, que é do grupo de Seraphim Del Grande e contrário à permanência de Picerni.

?Com a saída do Palaia não sei como vai ser daqui pra frente?, disse Smania, admitindo que o futuro dele e de Picerni é incerto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo