O Corinthians terá pouco tempo para descansar após a suada classificação na Copa do Brasil. O elenco retorna aos treinos na sexta-feira e no sábado já encara o Santos, no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille adiantou que deve fazer mudanças e uma delas pode ser a entrada de Jadson como titular.
“A gente tinha muita dúvida de começar com o Jadson ou não, já que não tinha o Rodriguinho. A gente preferiu começar com ele fora, porque ele não passou por todo o processo de pré-temporada. Temos que ter calma com ele para que não tenha nenhum tipo de lesão e nós fiquemos sem ele por um tempo grande”, disse o treinador.
Em seguida, admitiu que pode iniciar com o meia no clássico. “Vamos ver a possibilidade dele atuar por 50 ou 60 minutos. Vamos ver com calma”, ressaltou. Jadson disse antes e depois da partida contra o Brusque, na última quarta-feira, que tem condições de atuar 90 minutos e só precisa de ritmo de jogo.
A entrada de Jadson não deve ser a única novidade. Rodriguinho também pode reaparecer na equipe. “Vamos esperar sexta-feira, se tiver possibilidade da volta do Rodriguinho a gente pode jogar um pelo outro, vou procurar muita intensidade no jogo contra o Santos. Bem provável que eu faça algumas modificações”, avisou o comandante corintiano.
Caso opte pelo retorno de Rodriguinho, Carille deve deixar Maycon ou Fellipe Bastos no banco de reservas. Já Jadson entraria na vaga ocupada atualmente pelo paraguaio Romero.
O elenco corintiano retorna de Santa Catarina nesta quinta-feira e volta aos treinos no CT Joaquim Grava na sexta-feira, quando Carille definirá o time que encara o Santos. Marlone, que se recupera de uma virose, ainda não tem retorno assegurado.