O meia Jadson será a novidade do Corinthians para encarar o Bahia nesta quinta-feira, às 19h30, no Itaquerão. Mais do que os três pontos diante dos baianos, o jogador espera conseguir dar fim aos problemas físicos que tem o atrapalhado nesta temporada. Diante do Coritiba, na rodada passada, ele precisou ser poupado para evitar uma lesão.
“Tive uma lesão no joelho, uma tendinite. Já contra o São Paulo, sofri uma entorse que prejudicou o outro joelho, do lado direito. Vinha fazendo tratamento, mas neste último jogo, falei com o Carille que meu joelho estava doendo um pouco mais. Então, entramos em acordo para eu ficar fora do jogo”, explicou o meia, que deu entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.
Sem jogo no meio da semana, o meia aproveitou o tempo para descansar os músculos e fortalecer o joelho. “Agora estou bem, confiante e até faltas eu treinei hoje (quarta-feira), algo que eu não fazia há tempos”, destacou.
Com o retorno de Jadson, o técnico Fábio Carille terá força máxima para levar a campo, e o meia comemorou o fato de o treinador possuir mais opções para montar a equipe. “Muito bom ter todo mundo de volta. Fica mais fácil para escalar o time. Mas conseguimos mostrar, com a saída dos jogadores, a qualidade do grupo, pois quem entrou respondeu à altura”, comentou.