Jadson exalta torcida do Corinthians: ‘É o 12º jogador’

Jadson passou dois anos no São Paulo, mas bastou disputar um único jogo pelo Corinthians, domingo, diante do Palmeiras, para tirar as suas conclusões e apontar qual é, na sua opinião, a maior diferença entre os dois clubes: a torcida.

“Todo mundo comentava, e é verdade mesmo, que a torcida aqui apoia o time o tempo todo. É o 12º jogador. Essa é a grande diferença do Corinthians em relação ao meu ex-clube”, disse o meia nesta segunda-feira, após realizar exercícios de recuperação física na academia do CT do Parque Ecológico.

Após um bom início no São Paulo, que lhe rendeu até a convocação para disputar a Copa das Confederações, Jadson caiu de produção e perdeu espaço no Tricolor. Fora dos planos de Muricy Ramalho, acabou sendo trocado por Alexandre Pato. No Corinthians, o meia vê a chance de recuperar o bom futebol.

“Infelizmente as coisas acabaram não dando certo e o São Paulo é uma página virada na minha história. Acho que foi uma troca em que os dois clubes saíram ganhando, mas espero que no final o Corinthians leve a melhor”, disse.

Depois de uma boa estreia diante do Palmeiras, Jadson sonha até em voltar à seleção e se convocado para a Copa do Mundo. “O sonho de todo jogador, e o meu também, é disputar uma Copa do Mundo. No São Paulo estava mais difícil porque eu não estava jogando, mas aqui tenho mais visibilidade.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo