Jadel Gregório tem novo treinador e meta para 2011

O início de temporada de Jadel Gregório não foi dos mais agradáveis. Nesta quarta-feira, no Festival de Velocidade, Saltos, Meio-Fundo e Fundo, em São Paulo, o atleta de salto triplo não conseguiu competir. “Senti uma cãibra na hora de saltar e, como ainda estou em fase de treinos, resolvi não arriscar. É sempre assim. Sempre tenho umas dorzinhas no início da temporada”, contou.

Jadel está de novo técnico, o consultor de preparação física e fisiologia do Corinthians Antônio Carlos Gomes. Desde dezembro, o profissional trabalha para recuperar seu comandado, afastado das principais competições há cerca de um ano e meio, por causa de seguidas contusões, e colocá-lo em condições de disputar os Jogos de Londres. “Minha meta é voltar a competir em alto nível. Se possível ficar entre os três melhores do ranking”.

“Dividimos a preparação em blocos. Temos 17 meses até a Olimpíada”, contou o treinador. Antônio Carlos explica que vai trabalhar primeiro a força física de Jadel, depois a técnica. Se tudo der certo, os ajustes finais serão feitos em Londres, seis meses antes da Olimpíada de 2012.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo