continua após a publicidade

Sem perder há 3 partidas, o Brasiliense tenta manter a série invicta contra o Paysandu, hoje, em Taguatinga (DF). Mesmo porque, o time ainda busca afirmação no Brasileirão, no qual conquistou apenas 17 pontos em 14 rodadas disputadas até agora.

Como o objetivo é manter a regularidade, o técnico Joel Santana não vai fazer grandes mudanças no time titular. A única alteração prevista é o retorno do zagueiro Régis, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Paysandu, sem três titulares, promove a estréia do novo treinador, o paranaense Gilson Kleina, que terá a difícil missão de tirar o Papão da lanterna do nacional. Kleina, que já treinou o Criciúma e teve passagem pelo Paraná, assumiu o comando do time há apenas dois dias e em meio à desconfiança da torcida. Ele não conhece os jogadores e deve escalar a equipe com base nas informações do interino, Sinomar Naves, que voltou às divisões de base do clube.

continua após a publicidade

Os jogadores prometem a reabilitação fora de casa. Kleina, durante a preleção na Curuzu, antes da viagem para Brasília, disse que gosta de misturar "filosofia tática com raça".

continua após a publicidade