Jacaré tenta manter embalo contra o Papão

Sem perder há 3 partidas, o Brasiliense tenta manter a série invicta contra o Paysandu, hoje, em Taguatinga (DF). Mesmo porque, o time ainda busca afirmação no Brasileirão, no qual conquistou apenas 17 pontos em 14 rodadas disputadas até agora.

Como o objetivo é manter a regularidade, o técnico Joel Santana não vai fazer grandes mudanças no time titular. A única alteração prevista é o retorno do zagueiro Régis, que cumpriu suspensão na última rodada.

O Paysandu, sem três titulares, promove a estréia do novo treinador, o paranaense Gilson Kleina, que terá a difícil missão de tirar o Papão da lanterna do nacional. Kleina, que já treinou o Criciúma e teve passagem pelo Paraná, assumiu o comando do time há apenas dois dias e em meio à desconfiança da torcida. Ele não conhece os jogadores e deve escalar a equipe com base nas informações do interino, Sinomar Naves, que voltou às divisões de base do clube.

Os jogadores prometem a reabilitação fora de casa. Kleina, durante a preleção na Curuzu, antes da viagem para Brasília, disse que gosta de misturar "filosofia tática com raça".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo