Para o Atlético, não há outro resultado que não seja a vitória no clássico Atletiba, que deixará o rubro-negro a uma vitória de ser bicampeão paranaense.

continua após a publicidade

O ex-craque do Furacão, Sicupira, diz que a derrota de ontem para o Palmeiras pode influenciar no desempenho do time contra o Coritiba. “Tudo que aconteceu pode influenciar. O desgaste abala e a viagem também. O Atlético volta de uma guerra com o Palmeiras e estão cansados”, relatou.

Para o craque da 8, o Alviverde tem a vantagem porque além de jogar em casa pode até empatar. “O Coritiba está de sangue doce e tem tudo na mão. Já começa o jogo com o resultado que serve, que é o empate. Quem tem que vencer é o Atlético e tem condições pra isso. Coxa vai dar uma segurada, mas sem deixar de atacar. Acredito que o Pereira deve voltar porque é bom na bola alta”, salientou.

O comentarista esportivo alerta que o Furacão tem que cuidar dos três baixinhos do Coritiba, que são muito habilidosos. “O Rafinha não pode jogar. No último Atletiba, o Antônio Lopes mandou o Valencia marcar o Marcos Aurélio e o Alan Bahia ficou sozinho no meio campo. Com isso, o Coritiba ganhou o meio. O colombiano tem que marcar o Rafinha”, resumiu.

continua após a publicidade

Para finalizar a entrevista, Sicupira quer o Atlético atacando o Coritiba. “Tem que ir pra cima porque o empate não adianta. Tem que jogar pra ganhar. A torcida tem que entender que se perder o jogo em um contra-ataque, pelo menos o time tentou. Acredito no Atlético porque o time é bom. Já vi coisas em clássicos que até Deus duvida. Acho que é jogo para empate”, concluiu.