Jogando em casa, o J.Malucelli recebeu o Toledo e venceu por 3 x 1, assumindo a liderança do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o time comandado pelo técnico Sandro Forner é o único invicto na competição, com três vitórias e três empates.
De pênalti, o atacante Bruno Batata abriu o placar para o Jotinha. Apesar de o Toledo crescer em campo para buscar o empate, foi o time da capital que marcou, com Getterson, nos minutos finais do primeiro tempo. Na segunda etapa, Baiano fez o terceiro, garantindo a vitória para o time do Barigui. A equipe do interior chegou a descontar com Samuel, mas já não tinha tempo pra mais nada.
A derrota deixa o Toledo em situação complicada no Estadual. A equipe do oeste paranaense soma apenas quatro pontos e ocupa a lanterna. Apesar de ainda ter três jogos em casa, dois dos adversários serão Coritiba e Paraná.
No Clássico do Café, melhor para o time da casa. Além da vitória por 3 x 2, o Londrina assumiu a vice-liderança e viu o rival cair para o terceiro lugar. E foi uma partida eletrizante, principalmente no segundo tempo, com três gols em apenas sete minutos.
O atacante Arthur fez o primeiro do Tubarão, no fim da primeira etapa. Aos dez minutos do segundo tempo começou a chuva de gols. Celsinho fez o segundo para o Londrina. Porém, três minutos depois, Gabriel Barcos diminuiu, e Gilvan empatou aos 17. A vitória veio a dez minutos do fim do jogo, quando Rone Dias cobrou falta, fazendo o terceiro e garantindo o triunfo do Tubarão.
Em Ponta Grossa, Operário e Arapongas empataram em 2 x 2. O visitante, buscando reagir no Paranaense, saiu na frente com o atacante Jorge Elias, logo aos quatro minutos de jogo. No fim da primeira etapa, Lucas Batatinha deixou tudo igual.
No segundo tempo, foi a vez do Fantasma fazer um gol logo no começo, com Marquinhos. Só que aos 31, Vinicius empatou para o Arapongas. O resultado não foi bom para nenhuma equipe, já que ambas permaneceram na zona do Torneio da Morte.