J. Malucelli perde outra em casa na Terceirona

O último representante paranaense na Série C está à beira da eliminação. O J. Malucelli jogou mais que na quarta-feira, mas não teve forças para superar o Grêmio Barueri-SP, ontem, diante de 200 pessoas no Estádio do Pinhão. A derrota por 2 a 1, segunda seguida em São José dos Pinhais, força a equipe a vencer os três jogos restantes da 3.ª fase para chegar ao octogonal final da competição. Desta vez os erros do Jotinha foram diferentes dos da rodada passada, quando pecou pela passividade e foi castigado com um gol do Criciúma-SC no final. Diante do Barueri, a equipe foi mais incisiva e tomou a iniciativa. O gramado menos seco permitiu algum toque de bola e o Jotinha teve as melhores chances do primeiro tempo. Mas num dos poucos lances os paulistas abriram o placar, com Tiago Umberto.

Sem alternativas, o técnico Luciano Gusso desfez o 3-5-2, trocando o zagueiro Referson pelo meia Chimba. O Jotinha ganhou vivacidade e logo aos 2 minutos o atacante Lima empatou, com um belo chute. A pressão continuou e por pouco os paranaenses não viraram.

Experiente, o Barueri, que subiu para a 1ª divisão do Paulistão, não se intimidou. O jogo ficou lá e cá, mas com vantagem aos visitantes, que facilmente achavam espaços na desorganizada defesa do J. Malucelli. Numa dessas falhas, Fábio Luiz, ex-Paraná Clube e Coritiba, apanhou o rebote de uma bola na trave e desempatou. O Barueri ainda perderia duas chances incríveis de ampliar, aproveitando o desespero do Jotinha. ?O time é novo e às vezes se precipita por imaturidade. Ficou difícil, mas ainda há esperança?, afirmou Gusso. Pequena, mas há.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo