Na partida de hoje no Xingu, em São José dos Pinhais, o treinador Ricardo Pinto pretende utilizar o mesmo onze titular que iniciou o jogoanterior – 2 a 2, em Londrina. O Jotinha jogou bem contra o Tubarão, e chegou a virar o placar, mas no final da partida deixou o time da casa empatar.
O inimigo de hoje A tendência é que o técnico Célio Stadotti também opte em manter quase o mesmo time que venceu -1 a 0, o Engenheiro Beltrão.
A única alteração será no meio-campo. Emanoel cumpre suspensão automática pela sua expulsão na útlima partida. Três jogadores disputam a preferência do treinador para ocupar a posição – Cleisson, Marcelo e Macula.
Segundo Luiz Linhares, presidente do Engenheiro Beltrão, a partida diante do Jotinha não será nada fácil. Principalmente pelo que o dirigente do clube de Engenheiro Beltrão chama de ?estabilidade do adversário na competição?.
?Eles – J. Malucelli – têm um boa estrutura, e vêm conseguindo manter uma regularidade na competição. Para classificarmos, precisamos fazer o dever de casa – vencer em Engenheiro Beltrão, e beliscar pontos no campo do adversário?, diz o o presidente.
Reforço
Gerson Lenti é o novo reforço do Engenheiro Beltrão para o Estadual. Mas a estréia do meia só deverá acontecer na 9.ª rodada, no próximo final de semana, quando o Caçula do interior jogará em casa contra o Adap Galo, de Maringá. Gerson Lenti passou pelo Grêmio Máringá, Toledo e estava no Bahia.
Uma ?lua? pra cada um
E se depender do clima de ontem, quando os termômetros da capital chegaram a marcar 30,7º, em Curitiba, e 38,7º em Antonina – segundo o Simepar – os jogadores terão que suar muito com as altas temperaturas que também deverão acontecer na capital. A previsão é que hoje os termômetros variem entre 30º e 31,7º.
E como se diz no jargão da bola, teremos uma ?lua? para cada jogador que entrar em campo nesta tarde, no Xingu.