J.Malucelli decide seu futuro na temporada 2013 da Série D

Amanhã, o J.Malucelli decide seu futuro na temporada 2013. Pela última rodada da primeira fase da Série D, no grupo A-8, o Jotinha briga com os outros três clubes para se manter vivo na competição.

Para se classificar à próxima fase, o J. Malucelli precisa vencer o Lajeadense, às 16h, no Ecoestádio e, de quebra, tem que secar o Metropolitano, que recebe o Botafogo e não pode vencer de jeito nenhum. Se o duelo empatar e o Jotinha vencer, o time paranaense se garante na segunda fase, mas, caso os paulistas vençam, a decisão vai para o saldo de gols (o Jota possui um gol de saldo contra dois do clube paulista).

O clube do Barigui reconhece que a missão não é fácil, mas sabe que é bem possível. “Estamos bem tranquilos. Vamos buscar dar o nosso melhor, fazer a nossa parte e esperar o jogo lá de Santa Catarina. Como os dois times (Metropolitano e Botafogo) precisam da vitória considero difícil dar empate”, afirmou o técnico Sandro Forner.

Para o jogo deste final de semana, o técnico Sandro Forner não vai poder contar com o volante Cleitão, expulso na última rodada, e o lateral Thomás, que está machucado. Assim, Capixaba e Willian reaparecem no time.

O Jotinha deve ir a campo com: Edvaldo; Willian, Leandro Silva, Alex Fraga e Dedone; Fernando Gomes, Capixaba, Ceará e Andrezinho; Getterson e Bruno Batata.

Como o J. Malucelli só conquistou a primeira vitória há duas rodadas, ele já era dado como carta fora do baralho pelos rivais. Por isso, Sandro Forner admite que se a classificação vier vai ser ainda mais especial. “Ninguém acreditava, nós estávamos apenas com dois pontos. Mas nós estávamos fazendo bons jogos, melhor do que no próprio Campeonato Paranaense. Essa classificação vai nos dar moral e vamos forte para a próxima fase da Série D”, declarou o treinador.

Londrina

Caso o J.Malucelli se classifique, os dois paranaenses na competição avançariam juntos. O Tubarão, inclusive, já está garantido e folga nesta rodada, mas segue de olho nos confrontos, pois quer manter a liderança. Para isso, o LEC torce para que o Metropolitano não vença.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna