O J. Malucelli entrou em concentração total para uma das partidas mais importantes de sua história. O Caçula antecipou a viagem e chegou no final da tarde de ontem ao norte do Estado para o confronto com o Nacional, amanhã, às 15h30, em Rolândia.
O Jotinha faz o último treino antes da partida na manhã de hoje, na vizinha Londrina, onde o time está hospedado. O principal desfalque será o volante Jucelei, suspenso por cartões amarelos. O lateral Saimon e o zagueiro Neto lesionados, também não jogam. Ambos, aliás, estão fora do Paranaense.
Por outro lado, o atacante Bruno Batata, que cumpriu suspensão, e o lateral Rodrigo Crasso e o meia Cícero, que estavam lesionados, viajaram ao norte do Paraná e devem enfrentar o NAC. Os três desfalcaram a equipe na vitória suada sobre o Cianorte, no último domingo.
Já o Nacional joga a última cartada para tentar uma vaga na Série D do Brasileirão. A única chance do time da casa é vencer amanhã, bater o Coritiba no Couto Pereira e torcer por um tropeço do Jotinha contra o Paraná na rodada decisiva.
Mas, apesar da campanha histórica, os gestores do futebol do clube têm reclamado da falta de apoio da torcida e do empresariado local, e sugerem reduzir investimentos no ano que vem. Contra o Paranavaí, no domingo passado, o público não chegou a 500 pagantes.