Valendo-se do fator casa, o J.Malucelli não tomou conhecimento do Nacional de Rolândia e atropelou o adversário, ontem, ao vencer por 2 a 0 em partida válida pela 2.ª rodada do 2.º turno do Campeonato Paranaense. Com este resultado, o Jotinha não só manteve quatro jogos de invencibilidade, como encostou nos líderes do grupo A, com 16 pontos.

continua após a publicidade

No primeiro tempo de  jogo as duas equipes pouco construíram em campo. Mesmo com uma partida truncada e disputada no meio-de-campo, o Nacional conseguiu se destacar tirando proveito dos erros do adversário. Porém, apesar do domínio de jogo, o time do técnico Dirceu Mattos não converteu as oportunidades em gol.

Melhor para o J.Malucelli que voltou superior na segunda etapa quando Lio Evaristo sacou Faeco para promover a entrada de Leonardo. Logo aos quatro minutos, em uma boa jogada de Everton, Cristiano aproveitou para deixar a equipe da casa à frente no placar.

Mal deu tempo de comemorar. Aos sete minutos, o mesmo Cristiano voltou a se apresentar com categoria na área do goleiro Odair e novamente balançou as redes. Dessa vez, a bola veio açucarada dos pés de Fabinho. Sem desperdiçar, ele mandou direto para o gol, assinalando o segundo dele e o segundo do Jotinha no jogo.

continua após a publicidade

Na próxima rodada o Malucelli encara o Iraty, na casa do adversário, enquanto o Nacional recebe o Atlético, em Rolândia.